sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O que é isso Luísa?

O que é isso Luísa?
Que rancor te consome?
Esse desejo que com tanta fome
De vingança que me esmaga e pisa
Ficar só por ficar?
Ficar pela vergonha?
Eu fico só por te amar
Eu fico como quem sonha
Que o amor é completo
Que o amor é repleto
Que o amor não é vergonha.
Rui Pedro Arruda

7 comentários:

8 mañana yo disse...

Boa tentetiva Luisa

Anônimo disse...

Filha da puta

Anônimo disse...

se não apgas isso movo-te um processo

Anônimo disse...

se não apgas isso movo-te um processo

Anônimo disse...

coitadosssssssssssssss lol

Anônimo disse...

Pedro Lopes a querer mover um processo depois das Merdas que fez :))) Rapazes tanta dor de corno ainda não repararam na vossa figurinha? Rui Pedro Fala com Pedro Lopes, Acho que ele te quer ir a tromba . O teu amigo de guerra esta c o cuzinho entalado depois de ver a merda que fez c a sua eterna amada .

8 mañana yo disse...

Para quem não entendeu este poema eu explico na primeira pessoa:
Um amor vive-se com liberdade e prazer, prazer em dar e receber como uma balança que pesa qualidade e intensidade mas não quantidade, vive-se porque se ama fica-se pelo prazer de amar, quando estas coisas não acontecem o amor acaba o companheirismo não existe temos o direito de sair de ir embora… O que aconteceu foi que a pessoa me chantageou, alegando que não poderia passar pela vergonha, iria inventar histórias acabar comigo ou eu ficaria como um abajur um troféu sei lá o que, ficar mesmo só por ficar… adivinhem? Não faz o meu género ceder a chantagens, não fico só por ficar não fico pela vergonha, eu fico quando se ama quando ainda se alimenta um sonho que esse amor nos transporta para a felicidade.
Eu quis sair, e sai não há nada neste mundo que me faria voltar para uma pessoa assim, as pessoas tem que ter carácter. Quanto aos comentários aqui só mostram o tipo de pessoas que são, por falarem como anónimos e sem coragem de honrar a palavra pelo tipo de educação e vocabulário que me leva a querer que têm o sistema nervoso ligado ao intestino e que na melhor das hipóteses soltam umas bufas bem rimadas ao seu melhor estilo como quem nos espanta com o mau cheiro…
Só mais uma coisa, eu não perco tempo em dizer ou a fazer mal às pessoas, aqui na net ou em pessoa, dou muito valor à vida e como passo o tempo, tenho amor próprio e vivo com o respeito por mim e pelos outros…