sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Quando Cai A Noite

Quando cai a noite e nosso olhar se separa,
encontramo-nos em sonhos onde tu e eu ou outro alguém antes entrara,
onde és rainha num mundo sem poder
mas mudas teu destino mesmo que seja sem querer,
das-me a tua mão, ergues-me, e levas-me a passear,
dizes-me ao ouvido, psiuuu, amor, este é o meu sonho e até onde queres voar,
paras um momento mas não para descansar,
olhas com carinho e reencontro o teu olhar,
dizes-me ao ouvido, psiuuu, amor, este é o meu sonho e não há relógio a contar,
e se é que existe tempo o tempo todo é para amar...,
e se alguma coisa alguma vez te acordar,
corre para a rua e vê se está luar.
Rui Pedro Arruda

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIMO-TE disse...

Parabés pelo lindo poema e :) felicidades para os dois.

Deixo mimos

Luadosul disse...

Vivam a vida!
Beijos